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As cores do sucesso

As tradicionais cores e os icônicos padrões da Burberry se tornaram uma espécie de sinônimo da marca britânica. Basta visualizar o xadrez clássico ou os tons das coleções da marca para reconhecer peças cheias de requinte e elegância.

Essa diversidade de cores e padrões, com certeza, conquistou novamente o público no ano passado. De acordo com dados divulgados pela Burberry, os resultados de vendas no quarto trimestre de 2017 superaram as expectativas dos analistas de mercado. O período que se encerrou em dezembro passado teve um crescimento na ordem de 2%.

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Mesmo com o anúncio da saída de Christopher Bailey no ano passado, a Burberry fechou 2017 com um resultado acima do esperado[/caption]

Entre os principais motivos pelo bom desempenho no ano passado, a marca ressalta as importantes e decisivas colaborações e parceiras com personalidades como Cara Delevingne, Kris Wu, Adwoa Aboah e Danny Sangra.

E o bom momento da marca não deve se encerrado em 2017, já que de acordo com as previsões da Burberry neste ano a grife também deve apresentar bom crescimento. Vale lembrar ainda que em 2017, depois de quase duas décadas na marca inglesa, Cristopher Bailey anunciou que deixaria o cargo neste ano.

Crédito das imagens: Reprodução.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.