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A construção das marcas de luxo

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De forma geral, uma empresa ou marca de luxo possui muitas semelhanças com as organizações dos mais diversos segmentos de mercado. Todas elas geram emprego, movimentam a economia, pagam seus impostos e contribuem para o crescimento do país.

Analisando de forma mais pontual, uma das principais diferenças que existe é que as empresas de luxo trabalham com produtos que tem um valor agregado bem expressivo e, justamente por isso, é necessário o atendimento de diversas particularidades que se referem a assuntos como qualidade no atendimento, competência profissional e a geração de experiências inovadoras.

E com o objetivo de apresentar aos gestores de organizações e profissionais que atuam no setor de alto padrão os mecanismos por trás da criação e do desenvolvimento das marcas de luxo, a CEO do Terapia do Luxo, Manu Berger, juntamente com o portal de conteúdo online Sabedorama lançou o curso “Como construir uma marca de Luxo”.

Através da plataforma dinâmica do Sabedorama é possível fazer a matrícula no curso, realizar os pagamentos e assistir as aulas quando e onde quiser. O objetivo do curso é guiar os profissionais através do delicado caminho na gestão das marcas de luxo que envolve desde os conhecimentos básicos do segmento até as estratégias de atuação das mais importantes grifes do mundo.

Entre os principais temas abordados estão a história do mercado de luxo, as principais marcas do segmento e suas estratégias de atuação e o perfil dos consumidores de produtos premium. Para se inscrever basta acessar o site endereço  www.sabedorama.com/cursos/22.

Crédito da imagem: Reprodução.

Manu Berger

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.