Elegância italiana em São Paulo

01

No último sábado, dois de dezembro, São Paulo foi sede de um evento que, mais uma vez, ressaltou os principais motivos pelos quais a moda e a elegância italiana são tão admiradas e desejadas em todo o mundo.

A segunda edição da Sartoria Italiana, organizada pela Giorgio Armani através de uma parceria exclusiva com o Terapia do Luxo e a TdL Agency brindou o público brasileiro, novamente, com a presença de Walter Siciliano, expert em alfaiaria da marca italiana.

Ao todo foram convidados oito casais: Carmem Pereira e seu filho João Victor Pereira de São Paulo; Alfredo Ibiapina e Iana, Ricardo Michelin e Ana Claudia e Sergio Negraes e Siomara de Curitiba; Ivan Hermano e Roberta de Goiânia; Mario Dantas de Carvalho e Isabela e João Bicalho e Larissa de Salvador e Alexandro Campos e Roseana Porto de Recife.

Os casais foram divididos em dois grupos. Os primeiros chegaram à boutique Giorgio Armani do Shopping Cidade Jardim pela manhã para o atendimento com Walter Siciliano. Em seguida, todos se reuniram para o almoço de confraternização no restaurante Nonno Roggiero, localizado no Shopping Cidade Jardim. Após o almoço, os convidados participaram de uma experiência exclusiva com a marca Chivas.

No período vespertino, foi a vez do segundo grupo de casais receber atenção de forma personalizada de Walter Siciliano. Ao término dos atendimentos, todos seguiram ao Palácio Tangará para passar a noite, mas, antes, desfrutaram de um jantar no Parigi com a presença do CEO da marca na América Latina: Ricardo Minelli.

Confira, abaixo, o vídeo exclusivo do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.