A elegância em tons de azul

1

A Swarovski firmou uma parceria com a casa de moda Karl Lagerfeld para criar o design da tiara das debutantes para o Vienna Opera Ball 2017. O estilista pessoalmente desenhou a peça com um mix de influências clássicas e modernas. Meticulosamente trabalhada a partir de uma mistura de 394 cristais Swarovski em tons claros e safira, e finalizada com cinco pérolas de cristal Swarovski, a tiara é elegante e atemporal, com uma essência distinta que é exclusivamente Karl Lagerfeld.

O design é livremente inspirado na famosa valsa O Danúbio Azul, a tradicional dança de abertura da ópera, composta por Johann Strauss II e que festeja o seu 150º aniversário em fevereiro de 2017.

“Estamos honrados em colaborar com Karl Lagerfeld na criação da tiara deste ano para o Vienna Opera Ball. O seu belo e sofisticado design, inspirado na tradição da valsa O Danúbio Azu como a dança de abertura das debutantes, é uma celebração maravilhosa deste icônico evento austríaco”, afirmou Nadja Swarovski, membro do conselho executivo da Swarovski.

O desenho de Karl Lagerfeld foi inspirado na valsa O Danúbio Azul

O desenho de Karl Lagerfeld foi inspirado na valsa O Danúbio Azul

O renomado Vienna Opera Ball, que é organizado anualmente pela Ópera de Viena e tem uma tradição de longa data como o destaque cultural da temporada de bailes vienenses, está previsto para acontecer no dia 23 de fevereiro de 2017. Todos os anos, a Swarovski realiza uma parceria com um designer internacional para criar a icônica tiara, que é usada por debutantes no baile. A empresa austríaca vem coroando as debutantes com tiaras desde a década de 1950.

De acordo com as informações divulgadas pelas marcas, ambas continuarão a construir seu relacionamento bem sucedido e em breve anunciarão novos projetos em parceria.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.