A árvore de natal de Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana Xmas Tree at Claridges 2014

Pela segunda vez consecutiva, Dolce & Gabbana espalha sua magia no lobby do hotel Claridge projetando uma linda árvore de Natal.

Inspirada pelas memórias da infância, a árvore tem oito 8 metros de altura e celebra o tema floresta mágica com o nome de “filhos do mundo”.

A criação teatral inclui, ainda, muita neve e grupos de animação como veados, coelhos e esquilos que se reúnem na base da árvore.

O aspecto internacional é ressaltado através dos mais de 300 enfeites de vidro italiano, pintados à mão com bandeiras de países de todo o mundo. A ideia é simbolizar as diversas tradições festivas ao redor do planeta. Grandes fitas artesanais representam diferentes países também e adornam os ramos.

E a cereja no topo do bolo é um trono real com uma coroa e um casaco feito à mão, propriedades de um rei normando, simbolizando a conquista do sul da Itália no ano de 1061.

“O Natal é a época mais feliz do ano para as crianças e queremos celebrá-lo com uma árvore que reúna todas as diferentes culturas de todo o mundo”, explicam os designers. “Pensamos em uma floresta encantada, onde o real se encontra com o irreal, assim como faz a noite antes do Natal”, completam os criadores

Este é o segundo ano em que a dupla italiana criou a árvore de Natal do hotel.

Dior-Under-the-Sea-Christmas-Tree-600x399 claridge-christmas-tree-dior-600x398 Dolce & Gabbana Xmas Tree at Claridges 2014

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.