Documentário Fabergé – A life on it’s own

O documentário de Fabergé

O documentário de Fabergé

A marca Fabergé é um dos mais completos sinônimos de luxo, assim como os ovos extraordinariamente concebidos. Agora, toda a história e tradição da icônica grife pode ser conferida nas telas de cinema com o lançamento mundial do premiado documentário Fabergé: A life on its own. O filme possibilita aos espectadores conhecer os objetos requintados de Fabergé em detalhes impressionantes filmados através das mais avançadas lentes cinematográficas.

Produzido em associação à Arts Alliance,  o documentário chega aos cinemas em 29 de junho mas, somente por um período limitado, ficará em cartaz. Dirigido por Mark Patrick, a produção conta a história fascinante por trás de um dos nomes de maior prestígio no luxo mundial. Os espectadores também serão apresentados às coleções particulares mais conceituadas, insights de especialistas e entrevistas com os descendentes da família Fabergé.

O filme também apresenta a nova criação da marca e um tesouro perdido recentemente redescoberto, que será apresentado para um público internacional, pela primeira vez, antes de retornar ao sigilo das suas coleções particulares. O filme ainda revela a verdadeira história sobre como o ovo imperial perdido que foi descoberto por um comerciante de sucata de metal depois de muitos anos e vendido, de forma privada, por aproximadamente 30 milhões de dólares. Para os fãs de história, um destaque especial: detalhes requintados do primeiro Imprerial Egg, produzido há 99 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.