Dezembro Laranja é destaque nas ações promovidas pelo Terapia do Luxo

01

Ao longo dos últimos cinco anos, o Terapia do Luxo se especializou em apresentar ao público brasileiro as novidades do universo de alto padrão em seus mais diversos segmentos. E uma área que sempre ganhou atenção especial nos textos e matérias publicadas no portal é a qualidade de vida.

Para reafirmar o compromisso em sempre proporcionar aos leitores o contato com informações relevantes e que impactem a vida de forma positiva, o Terapia do Luxo está se engajando de forma completa no Dezembro Laranja. Criado com o objetivo de alertar as pessoas sobre a importância do combate ao câncer de pele, o Dezembro Laranja se consolidou como uma das mais expressivas ações na área da saúde no país.

Nessa mesma direção, o Terapia do Luxo está lançando a campanha “Sua pele é um luxo” que tem por meta ampliar o debate sobre o assunto e também trazer informações de especialistas da área sobre as melhores práticas. A ideia é interagir com o público através de conteúdos veiculados nas mídias sociais.

O primeiro vídeo é de Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, onde ela conta um pouco da experiência que vivenciou tendo enfrentando o melanoma por duas vezes e de que forma isso impactou sua vida. Ao longo do mês de dezembro serão postados vídeos com diversas personalidades ligadas ao tema como Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia, e a dermatologista Alessandra Fraga.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer do total de tumores malignos resgistrados no Brasil cerca de 30% são relacionados à pele. Por isso, mais do que nunca, é preciso ter especial atenção sobre o assunto e seguir as recomendações, especialmente no que diz respeito à exposição ao sol.

E, como sempre, o Terapia do Luxo vai continuar apresentando em suas diversas plataformas informações objetivas e importantes para que nossos leitores jamais esqueçam que a “sua pele é um luxo”.

02

Leave a Reply

Your email address will not be published.