Dezembro Laranja é destaque nas ações promovidas pelo Terapia do Luxo

01

Ao longo dos últimos cinco anos, o Terapia do Luxo se especializou em apresentar ao público brasileiro as novidades do universo de alto padrão em seus mais diversos segmentos. E uma área que sempre ganhou atenção especial nos textos e matérias publicadas no portal é a qualidade de vida.

Para reafirmar o compromisso em sempre proporcionar aos leitores o contato com informações relevantes e que impactem a vida de forma positiva, o Terapia do Luxo está se engajando de forma completa no Dezembro Laranja. Criado com o objetivo de alertar as pessoas sobre a importância do combate ao câncer de pele, o Dezembro Laranja se consolidou como uma das mais expressivas ações na área da saúde no país.

Nessa mesma direção, o Terapia do Luxo está lançando a campanha “Sua pele é um luxo” que tem por meta ampliar o debate sobre o assunto e também trazer informações de especialistas da área sobre as melhores práticas. A ideia é interagir com o público através de conteúdos veiculados nas mídias sociais.

O primeiro vídeo é de Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo, onde ela conta um pouco da experiência que vivenciou tendo enfrentando o melanoma por duas vezes e de que forma isso impactou sua vida. Ao longo do mês de dezembro serão postados vídeos com diversas personalidades ligadas ao tema como Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia, e a dermatologista Alessandra Fraga.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer do total de tumores malignos resgistrados no Brasil cerca de 30% são relacionados à pele. Por isso, mais do que nunca, é preciso ter especial atenção sobre o assunto e seguir as recomendações, especialmente no que diz respeito à exposição ao sol.

E, como sempre, o Terapia do Luxo vai continuar apresentando em suas diversas plataformas informações objetivas e importantes para que nossos leitores jamais esqueçam que a “sua pele é um luxo”.

02

Leave a Reply

Your email address will not be published.


December Orange is highlighted in the actions promoted by Terapia do Luxo

01

Over the last five years, the Terapia do Luxo has specialized in presenting to the Brazilian public the news of the universe of high standard in its most diverse segments. And an area that has always gained special attention in the texts and materials published on the portal is the quality of life.

To reaffirm the commitment to always provide readers with the contact with relevant information and life impact in a positive way, Terapia do Luxo is fully engaged in December Orange. Created with the aim of alerting people to the importance of combating skin cancer, December Orange has consolidated itself as one of the most significant actions in the area of ​​health in the country.

In the same direction, Terapia do Luxo is launching the campaign “Sua pele é um luxo” that aims to broaden the debate on the subject and also bring information from experts in the area on best practices. The idea is to interact with the public through social media content.

The first video is by Manu Berger, CEO of Terapia do Luxo, in which she tells a little about the experience she has had in facing melanoma twice and how it has impacted her life. Throughout the month of December videos will be posted with various personalities linked to the theme as Luciana Holtz, president of the Oncoguia Institute, and the dermatologist Alessandra Fraga.

According to the National Cancer Institute of the total malignant tumors registered in Brazil about 30% are related to the skin. Therefore, more than ever, you need to pay special attention to the subject and follow the recommendations, especially with regard to sun exposure.

And, as always, Terapia do Luxo will continue to present objective and important information on its various platforms so that our readers will never forget that “sua pele é um luxo”.

02

Leave a Reply

Your email address will not be published.