Design e beleza

1

Entre os dias 07 e 12 de novembro, aconteceu em Milão o EICMA 2017, um dos mais prestigiados eventos ligado ao segmento de motos. Como ocorre normalmente, algumas das mais importantes marcas o setor apresentaram seus lançamentos e os modelos que devem brevemente chegar as ruas e pistas.

Foram mais de 1700 stands de empresas ligadas ao universo de duas rodas e os participantes tiveram a oportunidade de entrar em contato direto com mais de 150 produtos que tiveram sua estreia no evento. De acordo com a organização, o sucesso do evento foi comprovado através do aumento de 24% no número de visitantes levando-se em consideração a última edição.

2

E um dos grandes destaques do evento foi a Ducati Panigale V4, eleita a moto mais bela da edição deste ano. Com um peso total de 195 quilos, potencia de 214 cv, quatro cilindros em V e uma série de recursos tecnológicos de ponta, a motocicleta chamou a atenção dos participantes e mereceu destaque também na imprensa mundial.

Mas, o que realmente chama a atenção no modelo é o seu design inspirado. As linhas sinuosas da Ducati Panigale V4 e seu desenho arrojado dão um toque de modernidade à moto que, sem dúvidas, já se tornou um sonho de consumo dos apaixonados pela vida em duas rodas.

Crédito das imagens: Reprodução.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.