Customização, velocidade e bons negócios

01

Liberdade de escolha, contato com a natureza e o desejo de ultrapassar os limites são algumas das sensações que levam as pessoas a se apaixonarem pela vida em duas rodas. Muito mais do que trafegar nas pistas e rodovias, pilotar uma motocicleta é um verdadeiro estilo de vida.

E para quem curte toda a adrenalina e emoção do motociclismo, entre os dias 14 e 19 de novembro acontece em São Paulo o Salão Duas Rodas que é considerado o maior do setor na América Latina. Além de reunir as tribos das duas rodas, o evento também conta com a participação de grandes tomadores de decisão que aceleram os negócios do mercado.

02

Nesta que é a décima-quarta edição do salão, o público estimado é de 260 mil pessoas ao longo dos dias. O evento tem em seu programa mais de quatro mil horas de experiências e, ao todo, aproximadamente 500 modelos de motocicletas estarão expostas para o público. Um detalhe interessante é que mais de 400 marcas ligadas ao universo das duas rodas estarão participando da feira.

O Salão Duas Rodas é uma referência para quem quer ver de perto as importantes novidades em motos, acessórios e equipamentos que logo estarão nas ruas, ficar mais perto do seu sonho de consumo, conhecer verdadeiras máquinas futuristas, passear com a sua galera, curtir os test-rides e se entreter com as incríveis atrações.

03

Um dos destaques do evento é a Arena Customização, inteiramente dedicada para explorar e promover as mais exclusivas máquinas do universo em duas rodas. O público presente terá a oportunidade de ver modelos incrivelmente personalizados por algumas das mais incríveis oficinas especializadas do país.

E além da exposição de motos e da oportunidade de interagir com essas feras da customização, os visitantes do Salão Duas Rodas 2017 poderão acompanhar de perto algumas das motos sendo customizadas durante o evento. Todos os detalhes podem ser conferidos através do site www.salaoduasrodas.com.br.

Crédito das imagens: Reprodução Salão Duas Rodas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.