Contemporâneo e cosmopolita

1

Neste mês de maio a marca italiana Salvatore Ferragamo trouxe oficialmente para o Brasil o perfume masculino Uomo com notas olfativas de tiramissú, bergamota, cardamomo e pimenta preta.

Unindo elegância e beleza com todo o otimismo e a alegria de um sorriso verdadeiro, a fragrância tem a capacidade de ser moderna e clássica simultaneamente.

O frasco do produto remente à tradição italiana e o escolhido para estrelar os anúncios do novo perfume foi o ator Ben Barnes, que além de ter participado de sucessos do cinema como As Crônicas de Nárnia e da televisão como a série Westworld, é um exemplo de jovem cosmopolita, cavalheiro e de sorriso luminoso. Quando perguntado sobre o que significa ser homem, o ator responde que “o mais importante é ser verdadeiro para si mesmo. Mergulhar na vida e ser sempre honesto e grato”.

Com um estilo que harmoniza elementos clássicos o contemporâneos, o perfume tem em sua composição notas de tiramissú, um clássico italiano

Com um estilo que harmoniza elementos clássicos o contemporâneos, o perfume tem em sua composição notas de tiramissú, um clássico italiano

Para Salvatore Ferragamo o modo de vida italiano é inspirador. Ele considera-o um homem de atitude, cheio de carisma, criatividade e estilo onde quer que vá. Está sempre otimista, apreciando a beleza da vida com um sorriso e é capaz de transformar a vida positivamente.

O perfume segue uma linha olfativa oriental-amadeirada. Com elementos inesperados, o coração da fragrância é o tiramissú, um ícone italiano. Os perfumistas que assinam a nova fragrância da marca são Alberto Morillas e Aurélien Guichard.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.