Consuelo Blocker fala sobre Paris

Consuelo fala sobre Paris

Consuelo e Paris

Qual o principal destaque da semana de moda francesa?
Sem dúvidas foi o momento em que Ben Stiller e Owen Wilson entraram no final do desfile da Valentino no melhor estilo Zoolander. O público pirou, levantando aos pés, tirando fotos, rindo e berrando. Foi super uplifting!

Qual o restaurante mais badalado durante a semana de moda?
O jantar que a NK Store e a Vogue Brasil deram em super petit comité no Caviar Kaspia na Madeleine foi elegantíssimo. Um mix muito interessante de estilistas brasileiros no exterior, como Barbara Casasola e Fernando Jorge se uniram a jornalistas e buyers de peso, como a Mrs. Burstein da Brown’s de Londres para conversar e trocar idéias do último mês da moda acompanhado de ótimo vinho e vodka. Além de, lógico, caviar!

Qual o melhor acessório visto durante a semana de moda?
Os sobretudos assimétricos comandaram os melhores looks da semana.

Qual a melhor tendência que você viu nessa estação?
Adorei os suéters oversize sobre saias midi. Vimos também ótimos exemplos na Valentino.

Qual o MELHOR HOTEL para ficar durante a semana de moda e por que?
O LE BRISTOL acaba sendo, especialmente para brasileiros, uma ótima pedida. Várias personalidades se hospedam aqui (jantei ao lado de Paul McCartney) e tantas apresentações de brasileiros acontecem aqui. O serviço, a comida e a estrutura são ótimos! Mas acho um pouco decentralizado. O Costes sempre é hot e enquanto o Crillon e o Ritz estão em reforma, o Meurice é uma ótima escolha.

O que não se pode deixar de visitar em Paris e onde ir para COMPRAR o que a cidade luz tem de melhor a oferecer?
Sempre é importante passar pela Colette para ver o que estão apresentando. Também é importante ver o Merci e l’eclaireur no Marais, além de passear por lá. Não deixe de ver quais exposições estão acontecendo no Centre Pompidou e no Grand Palais. Agora,a nova pedida imperdível é a Fondation Louis Vuitton no Bois de Boulogne. Projeto espetacular de Frank Gehry! Vá nem que seja só para ver a estrutura. Tem também um restaurante e boa coleção de arte contemporânea da fundação.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.