Conforto subaquático

01

Dubai vem se consolidando nos últimos anos como um dos mais significativos destinos para quem busca os benefícios do universo de alto padrão, quer seja no segmento turístico, imobiliário, ou mesmo para fazer negócios.

Com a abertura constante de hotéis e edifícios que elevam ao limite os padrões de qualidade no atendimento e propõe experiências únicas para seus visitantes e clientes, a região é um verdadeiro polo do luxo mundial.

02

E para conhecer mais do universo premium de Dubai um boa dica é o projeto The Floating Seahorse. É possível resumir o empreendimento como um condomínio de casas subaquáticas, ou seja, no lugar de plantas para tornar mais bonita a decoração do jardim, os proprietários tem corais e contam com diversas espécies de peixes para fazer companhia.

Um dos diferenciais do condomínio é a oportunidade de personalizar as casas conforme os gostos e desejos dos moradores. As plantas são produzidas individualmente e em todos os projetos há cômodos que ficam submersos.

03

A sustentabilidade é um dos pontos altos do condomínio. A empresa responsável pela construção, inclusive, se comprometeu a criar em torno do empreendimento um recife de corais para que os cavalos-marinhos possam se abrigar e se reproduzir de forma segura.

Se a ideia de ter uma residência submersa em um dos destinos mais valorizados no mundo chama bastante a atenção, é preciso, porém, atentar-se a um detalhe: os moradores precisam ser donos também de um hidroavião, já que o mar é o único caminho para chegar às residências.

Leave a Reply

Your email address will not be published.