Conforto multicolorido

Situada um mundo verdadeiramente multicolorido está a Barreira de Corais da Austrália, lar de centenas de e milhares de espécies vegetais marinhas. Na ilha, a vegetação do interior contrasta singularmente com as 24 praias exclusivas, cada uma com sua singularidade.

Para viver uma experiência única neste cenário perfeito, uma das melhores opções é o Lizard Island Resort, hotel que está entre os dez melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo votação realizada pela revista Travel & Leisure em 2013. No empreendimento, os turistas encontram serviços impecáveis e atrações que vão muito além de contemplar o belo cenário, principalmente para os amantes de mergulho.

Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas-vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km. Com apenas 40 quartos, as mais charmosas e exclusivas acomodações são The Vila. Com duas suítes que somam 154 m², a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais.

Entre as atividades à disposição dos hóspedes estão caminhadas pela ilha e trilhas naturais, tênis, passeios de catamarãs, caiaques, botes motorizados e equipamentos e aulas de snorkeling.

Já as com custo adicional são: passeios de barco com fundo de vidro, tour à Estação de Pesquisa da ilha, viagens de mergulho e snorkeling ao recife local, interno ou em alto mar, aula de mergulho com vagas limitadas, mergulho ou pesca esportiva no MV Fascination e cruzeiro com queijos e vinhos ao pôr do sol.

Leave a Reply

Your email address will not be published.