Conforto ao estilo rústico

01

Um estudo recentemente divulgado pela empresa de consultoria HVS London indica que cada vez mais os membros das novas gerações buscam compartilhar momentos marcantes também no segmento hoteleiro e que a experiência vivida durante uma hospedagem é mais importante do que a quantidade produtos ou marcas de luxo à disposição dos visitantes em um hotel.

Assim, valorizar as experiências levando em conta a sustentabilidade ambiental e social é uma estratégia importante para o futuro dos negócios hoteleiros. A aproximadamente 130 quilômetros da capital paulista, o Lake Vilas Charm Hotel & SPA é um bom exemplo dessa nova tendência e proporciona aos seus hóspedes uma experiência única junto à natureza, sem abrir mão do conforto e da sofisticação.

02

Surpreendente e ao mesmo tempo exclusivo, o hotel é o destino perfeito para quem deseja descansar em meio à natureza. Com o conceito Luxo Rústico, o Lake Vilas Charm Hotel & SPA fica dentro do maior jardim privativo do Brasil, que possui uma área de 3,5 milhões de metros quadrados.

Restaurante panorâmico, adega com mais de 145 rótulos de vinhos nacionais e importados, 12 lagos naturais, duas cachoeiras, piscina aquecida e natural, mini praias particulares e muito mais estão à espera dos hóspedes.

03

Ao todo o Lake Vilas conta com oito vilas privativas, de design único e sofisticado, jardins particulares e varanda com vista panorâmica. Distantes umas das outras, as vilas ficam entre vales, colinas e lagos, o que garante um ambiente quase que exclusivo. Outro diferencial é que o hotel abre suas portas para os pets (de pequeno porte, até 8kg) para aproveitarem o feriado com a família.

O empreendimento já conquistou duas vezes o prêmio Condé Nast Johansens Awards for Excellence Winners, na categoria Best Newcomer, que referencia os hotéis de luxo considerados revelações do turismo mundial.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.