Conexão Lisboa: Monica Bellucci dá lição de bom gosto na capital portuguesa

A atriz italiana assina roteiro de obras de arte no Museu Nacional de Arte Antiga

Crédito da imagem: Reprodução.

Uma das celebridades que escolheu Lisboa para viver desde 2016 é a atriz italiana Mônica Belucci, que foi foto da capa da revista Elle Francesa. Pela discreta vida lisboeta a bela inspira elegância, charme e recentemente mostrou o seu bom gosto no mundo das artes.

Crédito da imagem: Reprodução Capa Elle.

Neste mês de agosto, a exemplo de outras personalidades já convidadas, a atriz participa do projeto do Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa e como convidada no “MNAA 12 Escolhas” assinou um roteiro para visita guiada com as suas preferências entre as obras do Museu Nacional de Arte Antiga, que fica na Rua das Janelas Verdes. em Lisboa.

Crédito da imagem: / Reprodução MNAA.

Na programação ocorrem duas visitas guiadas ao roteiro assinado por Monica Bellucci, uma no dia 30 de Agosto, às 15.30, e outra no dia 2 de Setembro, às 11.30.  São 12 obras escolhidas, entre elas o centro de mesa em prata de Thomas Germain e François-Thomas Germain (foto) “Presépio do Convento de Nossa Senhora das Necessidades”, que pode ser visto na Sala dos Presépios, o “Centro de Mesa”, de Thomas Germain e François-Thomas Germain, na sala 69 ou a Conversação, de Pieter de Hooch, na sala 54 fica aberta ao público de 30 de agosto a 2 de setembro.

Crédito da imagem: Centro de Mesa Prata/Reprodução MNAA.

O recado deixado pela atriz no folheto da exposição mostra sua ligação com a cultura portuguesa: “As peças que escolhi encarnam, simbolicamente, a herança Clássica à qual pertenço e os meus ideais de convivência e de aprofundamento de relações com todos os seres vivos. Não poderia ter deixado de lado os notáveis azulejos, símbolo do meu caro amor por Portugal e pela sua cultura.” E confessa sentir-se honrada com o convite.

Make a La Rihana

Crédito da imagem: Reprodução Instagram.

Depois do sucesso com a linha desportiva Puma, a cantora Rihana, no alto dos seus 30 anos firma-se no mundo dos negócios com a sua marca de maquiagem que foi lançada em setembro de 2017 e causou frisson em todo mundo. A Fenty Beauty, make by Rihanna chega a Portugal e começa a ser vendida com exclusividade na rede Séphora no próximo dia 7 de setembro.

Diamantes são eternos

Crédito da imagem: Reprodução.

Crédito da imagem: Reprodução.

Crédito da imagem: Reprodução

Crédito da imagem: Reprodução

Laurence Graff quando comemorou os 60 anos da sua marca recriou uma produção de 1970, com uma modelo exibindo jóias avaliadas em um milhão de dólares no seu penteado.  Aos 75 anos, Graff apresentou esta recriação, com as jóias já avaliadas em 500 milhões. Uma prova de que os diamantes eternizam e valorizam a cada década. A conceituada joalheira tem sede em Londres e a desejada coleção Bridal com os melhores diamantes brancos, selecionados à mão por um membro da família Graff, com jóias, que se tornaram conhecidas pela lapidação e criações românticas de anéis de noivado e alianças chegam a Portugal, e estão ao alcance dos sonhos, na Boutique dos Relógios Plus.

Madonna sessentinha e sempre polêmica na capa da Vogue Itália

Na reportagem conta como é viver em Lisboa

A cantora Madonna apesar de uma vida lisboeta avessa ao glamour das grandes Divas foi a personagem mais falada na mídia local, nos últimos dias, tudo por conta do seu aniversário. Mas, a festa dos seus 60 anos, não foi por aqui e o cenário escolhido foi a cidade de Marraquexe no clima exótico de Marrocos.  Os fãs acompanharam seus passos pelo seu Instagram, rede social onde tudo ela compartilha.

Crédito da imagem: Madonna Alfama/Reprodução Instagram

Crédito da imagem: Madonna e filhas/Reprodução Instagram

Crédito da imagem: Madonna e fados/Reprodução Instagram

Crédito da imagem: Madonna e filho (Benfica)/Reprodução Instagram

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

Crédito da imagem: Madonna Mouraria/Reprodução Instagram

A rainha do pop é capa da revista Vogue Itália, segunda edição de agosto com fotos feitas em diversos cenários portugueses. A proposta da revista era comemorar os 60 anos da artista, mas Madonna optou pelos nuances da sua “nova vida” revelando na entrevista o que motivou sua mudança para Portugal: “proporcionar ao seu filho David, a carreira como jogador de futebol, simples assim”.

Crédito da imagem: Capa “01” da Revista Vogue Itália/Reprodução

A sessão fotográfica, “Just one Day out of Life”, mostra a Madonna em duas capas. Na primeira veste Saint Laurent, com look total preto e posou na Herdade do Peru, no Parque Natural da Arrábida.

Crédito da imagem: Capa “02” da Revista Vogue Itália/Reprodução

Ela também foi fotografada nas ruas de Lisboa e no seu bar preferido onde a costuma ouvir música portuguesa e africana.  A cantora usou na produção criações da Dior, Prada e Dolce & Gabbana.

A imprensa internacional tem apontado o modelo português Kevin Sampaio como o novo amor da cantora. O gajo participou do clipe ‘Bitch, I´m Madonna’ e durante a gravação protagonizaram um beijo, daí a ser namoro ou amizade, nada a declarar mas os rumores são de que um affaire lusitano também motiva a sua vida na terrinha.

Clicks – Confira o registro de quem circula por aqui, entre famosos e brasileiros que a cada dia chegam em número maior a Portugal

Crédito da imagem: Arquivo Pessoal

Os manezinhos da Ilha, empresária Anaia Brognolli e o DJ Jeco Thompson com os filhos Antônio e Joaquim celebram nova vida em Portugal. Na agenda do DJ, animação de casamentos enquanto ela grávida de três meses dedica-se a família e projetos de eventos

Crédito da imagem: Arquivo Pessoal

Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, antes de partir para a Itália esteve em Lisboa para tratar de negócios da família. Na foto, com o agente imobiliário e diretor comercial, Miguel Ribeiro, da C21 Nações Norte.

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

A cantora portuguesa Cuca Roseta é embaixadora da Moss Eyewear, como o novo rosto da marca italiana de armações para óculos.

Crédito da imagem: Arquivo Pessoal

Na celebração de Bodas de Prata o casal Elisângela e Fabricio Cavalcanti com as filhas Luana e Luiza.  A família trocou a capital catarinense para um período de estudos e doutorado em Lisboa, na área do Direito.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.