Conexão ilimitada

 m2017

O segmento de mercado destinado à telefonia celular é um dos que mais cresce em todo o mundo. A tecnologia aliada ao design permite a criação de peças que vão muito além da comunicação, tornando-se objetos cobiçados e cada vez mais valorizados.

Entretanto, o grande calcanhar de Aquiles do setor que ainda não foi resolvido é a capacidade de duração das baterias. Alguns modelos, apesar da beleza e da alta tecnologia investida na sua fabricação, ainda contam com baterias que exaurem rapidamente sua capacidade, tirando do sério muitos usuários.

A fabricante chinesa Gionne, porém, acaba de lançar um produto que deve fazer a felicidade daqueles que querem ficar conectados de maneira quase ilimitada. O modelo M2017, recentemente lançado pela marca, conta com duas baterias, o que deve no mínimo dobrar a capacidade de uso do equipamento.

Além da dupla bateria, outros detalhes tornam o aparelho uma escolha muito interessante. O modelo que vem com 6GB de RAM está disponível em opções com 128GB ou 256GB de armazenamento e conta com uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução 2K.

Conforme as informações divulgadas, o modelo chegou ao mercado chinês no último dia seis de janeiro, entretanto, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do telefone em outros países.

De acordo com a marca o aparelho foi concebido para ter uma durabilidade de bateria de até 32 horas consecutivas e, se o usuário deixar o celular com a tela desligada, a fabricante garante que a bateria pode durar até 900 horas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.