Clássico renovado

01

Lançado em Nova York na primeira metade da década de 1950, o Corvette se transformou em um clássico do automobilismo mundial. Harmonizando o conceito esportivo europeu com traços tipicamente americano, o carro é, ainda hoje, o sonho de consumo de muitos apaixonados pelas quatro rodas.

E para ampliar ainda mais o desejo dos entusiastas, a Chevrolet apresentou na última semana o Corvette ZR1 2019 considerado a versão mais rápida e tecnológica da marca. Com partes produzidas em fibra de carbono, o motor V8 de 6,2 litros pode atingir até 755cv e é o mais veloz da história da marca.

02

De acordo com a Chevrolet, o novo Corvette pode atingir uma velocidade final superior aos 338km/h e os modelos que chegarão ao mercado estarão disponíveis com caixa manual de sete velocidades ou com caixa automática com oito velocidades.

Conforme a previsão da marca, no primeiro semestre de 2018 o modelo já estará sendo vendido. Nos Estado Unidos, o valor previsto do clássico renovado é de aproximadamente 80 mil dólares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.