Charlotte Olympia inaugura sua nova loja em Londres

O novo luxo de Charlotte

O novo luxo de Charlotte

As divas que moram ou vistam Londres, agora, podem literalmente saciara vontade de seus pés na Charlotte Olympia, que inaugurou sua segunda loja no Reino Unido. O novo endereço de luxo em sapatos e acessórios da marca britânica na capital inglesa é a Draycott Avenue no bairro Tony Brompton Cross.

A loja possui mais de mil e seiscentos metros quadrados e encanta seus visitantes com paredes de blush rosa e móveis de inspiração midcentury, como um sofá em forma de losango para relaxar. Além disso, os interiores apresentam piso de madeira e painéis de bronze acentuam os sapatos em exposição.

A loja recém-inaugurada é o lar de coleção de outono da marca, que tem a inspiração em artistas como Wassily Kandinsky e Salvador Dalí. A segunda loja da grife em Londres também vai realizar uma coleção exclusiva, inspirada por sua localização icônica.

A loja de Draycott Avenue se junta à loja Charlotte Olympia existente em Maddox Street de Londres. Ao lado de Londres, a marca se orgulha de 10 lojas independentes em todo o mundo, que inclui as recém-inauguradas em Bangkok, no The Forum Shops no Caesars em Las Vegas e South Coast Plaza em Costa Mesa, Califórnia.

charlotte-olympia-brompton-cross-store-2-800x598 A view of the Charlotte Olympia store in Brompton Cross.

Leave a Reply

Your email address will not be published.