Calvin Klein e Tommy Hilfiger impulsionam vendas do grupo PVH

Conforme dados publicados no relatório The State of Fashion 2018, o segmento global de moda tinha a expectativa de crescimento entre 3,5% e 4,5% neste ano. Para o bem do mercado, esse número não só foi alcançado como ultrapassado por muitas das principais marcas de moda e do luxo.

É o caso do grupo PVH, conglomerado de marcas do segmento fashion que divulgou na última quarta-feira, 29 de agosto, um crescimento de 38% no lucro registrado do segundo trimestre de 2018. Entre as principais razões do bom desempenho estão os excelentes resultados do período alcançados pela Calvin Klein e pela Tommy Hilfiger.

De acordo com o diretor executivo do conglomerado, Emanuel Chirico, a PVH Corp. está aumentando a “orientação de receita e lucros para o ano, enquanto continuamos adotando uma abordagem prudente no planejamento do nosso negócio no segundo semestre do ano, à medida que experimentamos uma crescente volatilidade macroeconômica e geopolítica em todo o mundo”.

Crédito da imagem: Reprodução Calvin Klein.

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