Búzios e Ilha Bela na rota da temporada sul americana da Crystal Cruises

A Crystal irá inaugurar sua temporada sul americana com o navio Crystal Symphony. A embarcação terá saídas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro. Além do Brasil, as viagens também contemplarão Argentina, Chile e Uruguai. As saídas começam em janeiro e seguem até fevereiro. Entre os trajetos, há também passagens por destinos como Búzios e Ilha Bela.

O Crystal Symphony tem capacidade para 848 hóspedes e oferece uma combinação incomparável de exclusividade, luxo e o máximo em segurança e privacidade. As espaçosas cabines são generosamente equipadas, a maioria com varanda privativa, e as suítes na cobertura com mordomos exclusivos são perfeitas para os que querem uma experiência ainda mais especial.

“O Crystal Symphony passará pela América do Sul & Brasil oferecendo aos clientes mais exigentes uma opção de férias única a bordo de um dos mais luxuosos navios do mundo, com serviço seis estrelas e gastronomia requintada. Esta é uma excelente oportunidade para conhecerem a Crystal com toda a comodidade de poder embarcar e desembarcar em diversos portos brasileiros”, disse Katia Weigand, gerente de vendas da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.