Brazilian Fashion Talent 2018 premiará os criadores de moda no país

O Brazil Fashion Forum estabeleceu junto ao renomado Istituto Marangoni Miami uma parceria estratégica visando o lançamento da primeira edição do concurso Brazilian Fashion Talent powered by Istituto Marangoni Miami, em que os participantes serão indicados por designers brasileiros de alta costura que estarão participando do Brazil Fashion Forum 2018.

Os candidatos estarão concorrendo a uma bolsa de estudos no Istituto Marangoni Miami e os dois vencedores do evento terão a oportunidade de aprimorar seus talentos, pesquisas em inovações e solução de negócios dentro do competitivo mundo da moda.

Desde 1935, o Istituto Marangoni vem revelando grandes nomes do mundo da moda, como Dolce & Gabbana, Moschino, Cris Barros, Paula Cademartori entre outros. Em Janeiro de 2018, a escola abriu sua primeira sede nos Estados Unidos, e Miami foi o ponto escolhido pelo Presidente Hakan Baykam.

Para Flavia Marchesini, fundadora do Brazil Fashion Forum, “esta parceria entre o Brazil Fashion Forum e o Istituto Marangoni Miami consolida a nossa missão em destacar grandes talentos brasileiros e marcas Brasileiras emergentes no mercado Internacional. O Istituto Marangoni Miami estará participando do nosso fórum, da exposição de moda e apoiando com a bolsa de estudos para os vencedores deste concurso, que forem selecionados”.

O evento acontece entre os dias 29 e 30 de novembro e maiores informações podem ser obtidas através do site oficial do fórum.

Crédito da imagem: Reprodução Instagram/Brazilian Fashion Talent.

Leave a Reply

Your email address will not be published.