Os interiores luxuosos e revolucionários da Bentley

Os novos interiores Bentley

Os novos interiores Bentley

Durante muitos anos, os fabricantes de automóveis de luxo utilizaram materiais naturais como madeira e couro para decorar o interior de seus veículos. Agora, a Bentley promete revolucionar esse panorama apresentando uma incrível nova opção em seus modelos: a pedra real.

O material é um folheado de pedra ardósia e quartzito extraído de pedreiras selecionados na Índia. Com apenas 0,1 milímetros de espessura, as películas são leves, translúcidas e destacam os detalhe da pedra. De acordo com Geoff Dowding, Diretor de Operações, a fabricante de carros de luxo está explorando “materiais finos e raros para oferecer alfaiataria sob medida e ainda mais escolha aos clientes. “

Os folheados de pedra possuem acabamento natural e estão disponíveis em quatro cores: azul galáxia, outono branco, terra vermelha e cobre. Uma das ideias da Bentley é se tornar uma referência na personalização total de seus veículos, dos estofados à pintura. O projeto mostra o interesse da marca em ressaltar seu compromisso com a inovação dos automóveis de luxo.

Stone-Veneers-by-Mulliner-–-The-Next-Level-of-Modern-British-Luxury (1)

Leave a Reply

Your email address will not be published.