A beleza do som

1

Se de acordo com as tendências atuais o luxo está diretamente relacionado com a qualidade de vida, ou seja, com aquilo que faz bem às pessoas, ter a oportunidade de aproveitar o tempo de maneira individual se tornou uma ação cada vez mais valorizada.

Nesse cenário, dedicar-se a ouvir uma boa música, por exemplo, pode ser uma atividade repleta de elegância e sofisticação. Afinal de contas, apreciar algumas das mais belas criações humanas sempre é algo digno de valor.

3

Para ampliar ainda mais o prazer de quem gosta de música, a Dior através de uma parceria com a marca Sennheiser laçou recentemente o Dior Homme by Sennheiser Edition, um avançado equipamento sonoro que une a mais moderna tecnologia com um acabamento absolutamente impecável.

O sistema completo possui fone estilo headset, mini-mochila em couro e amplificador de volume. De acordo com os fabricantes, os equipamentos em breve estarão disponíveis nas lojas de ambas as marcas.

2

Um detalhe interessante é que a aposta da Dior em investir em equipamentos de som segue uma tendência das grandes marcas de luxo. O mercado já conta com sistemas sonoros de grifes como Dolce & Gabbana e Alexander Wang.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.