Beleza orgânica

1

Os cosméticos e produtos de beleza orgânicos estão ganhando um espaço cada vez maior no mercado. Aliando conceitos como o desenvolvimento sustentável à muita pesquisa e tecnologia, diversas marcas estão se especializando em produtos que realmente harmonizam a beleza com a preocupação social e ambiental.

Exemplo disso é a Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos que, além de ser comprometida com a beleza de ser consciente, também entende que a pele é responsável pela nossa ligação com o mundo exterior.

E para oferecer o melhor alimento para a pele, a Souvie criou a linha SER+, para cuidar da fisiologia da pele, nutrindo-a e hidratando-a com toda a segurança dermatológica. Os produtos seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Green Life. A linha SER+ é composta por itens para corpo, rosto e cabelos. Todos os produtos são orgânicos certificados, sem parabenos, sem petrolatos e sem sulfatos. Os itens são resultados da união entre a ciência inspirada nos processos da natureza e a tecnologia avançada.

2

Os produtos anti-aging possuem peptídeos reparadores que suavizam e auxiliam na prevenção das marcas do tempo. Com uma combinação de óleo essencial de capim limão e extrato de baunilha orgânicos, o suave aroma da linha promove frescor e bem-estar.

A marca surgiu do sonho em unir os processos da vida orgânica à tecnologia, para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitem integralmente a natureza e o ser humano. E que, especialmente, motivem uma nova postura de consumo, por meio da filosofia orgânica de prosperar a beleza e a saúde, enquanto respeitam o meio ambiente. Assim, a Souvie comprova que o conceito de beleza orgânica é amplo e plural e pode contribuir ativamente para uma vida e um mundo melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.