Beleza anos 90: gloss e cor são destaques na maquiagem

Se depender das criações de maquiadores, cabeleireiros e diretores criativos de Nova York os nossos próximos meses, relacionados ao universo da beleza, terão corpo e alma dos anos noventa: com muito gloss e explosão de cor.

Pele
Dá-lhe base glow e natural!
Vinda de uma corrente anterior a essa, a pele segue completamente iluminada.

NYFW SS’ 19 Adeam: A beleza foi assinada por Sada Ito, Diretor Artistry Global da NARS. Compondo o look, Climax Mascara, lançamento da marca para novembro aqui no Brasil e bastante elogiada pela brasileira Rafaella Crepaldi, Lead Makeup Artist da NARS

Lábios
Os lábios, que antes estavam apenas hidratados, agora explodem num brilho laqueado que lembra a adolescência dos anos 90 e seus emblemáticos tubinhos transparentes de ‘brilho’ com cheiro de morango, peças que costumavam vazar dentro da bolsa e causar estragos.

“A GAROTA ADEAM DESTA TEMPORADA TEM UM JEITO DIVERTIDO DOS ANOS 90. O VISUAL TEM LÁBIOS GLOSSY E OLHOS BRILHANTES QUE REFLETEM A LUZ ATÉ EM UMA BALADA”. (Sada Ito – Diretor Artistry Global da Nars)

“O VISUAL DESTA TEMPORADA É INSPIRADO NA ARTE MODERNA COM CORES VIBRANTES E FORMATOS ABSTRATOS”. (James Kaliardos)

Radiante
Fechando nossa seleção de tendências, a beleza para a primavera/verão 2019 exibida no desfile de 3.1 Phillip Lim foi radiante, como se as bochechas tivessem sido bronzeadas levemente pelo sol. Essa é uma estética que tem tudo para fazer sucesso entre as brasileiras, que já, naturalmente, andam por esse caminho.

Leia mais:
– Karol Conka revela dicas de beleza do Superbonita
– Cosméticos e perfumes: a vez da beleza botânica

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.