À Beira Mar

cena-do-filme-a-beira-mar-de-angelina-jolie-1438875203247_956x500

Lançado em 2005, o filme Sr. e Sra. Smith conquistou um sucesso relativamente discreto nas bilheterias de todo o mundo. Entretanto, o filme ficou famoso por unir Brad Pitt e Angelina Jolie que, com o tempo, se tornariam um dos casais mais admiradores do universo cinematográfico norte-americano.

Dez anos depois, os atores voltam a atuar juntos na produção À Beira Mar, em cartaz nos cinemas brasileiros. Escrito e dirigido por Angelina Jolie, o filme aborda os encontros e desencontros do casal vivido por Pitt e Jolie. Ele é um escritor em busca de inspiração para um novo livro e a esposa uma mulher melancólica com aspectos depressivos. O casal tenta se reconectar na viagem a um paradisíaco hotel localizado na costa francesa.

O filme conta com uma belíssima e elegante fotografia que mescla a imensidão azul do mar com elementos característico do ambiente urbano como os espelhos e as janelas. A atriz, mostra que amadureceu bastante atrás das câmeras, e faz deste que é o seu terceiro trabalho como diretora, a sua melhor realização.

Ao abordar o distanciamento na vida de duas pessoas que deveriam ser complementares, a produção intimista mostra que a felicidade é uma busca pessoal e pode acontecer em qualquer lugar, quer seja à beira do mar ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published.