Bate-papo sobre nutrição e beleza reúne mulheres de destaque durante evento da Glambox

Não importa o lugar. Seja nas redes sociais, nos blogs ou até mesmo no seu círculo de amizade. Existe um tema que está sempre em alta e rende boas discussões: o tal do “bem estar”. É uma expressão um pouco subjetiva, já que cada um tem uma ideia, conceito ou entendimento sobre assunto.

O seu bem estar pode estar ligado a uma boa noite de sono, a uma rotina de exercícios, alimentação saudável ou até mesmo ao bom aproveitamento do seu tempo. Identificar o que te proporciona melhor qualidade de vida talvez seja um dos grandes desafios da vida moderna. Como se conhecer melhor?

Pensando nisso e na importância de colocar esse tema em debate, a Glambox desenvolveu um evento com convidados e profissionais que fizessem parte desse universo. Mulheres independentes, envolvidas com trabalhos de destaque e personalidades qualificadas para orientar e dividir as melhores dicas.

Foi durante um circuito de beleza, no espaço do Marcos Proença, que nós tivemos contanto com alguns atendimentos de excelência e marcas que proporcionaram uma tarde de muita troca e aprendizado.

Salão Marcos Proença – Unidade Jardim Europa

As nutricionistas Chris Castro e Liv Gitahy comandaram um bate papo sobre alimentação consciente e beleza. Mais do que pontuar a importância de saber o que funciona para cada um (ao invés de generalizar as orientações), elas também insistiram num ponto que acho ideal falar aqui: beber água.

As nutricionista Chris Castro e Liv Gitahy durante bate papo

Parece até inocente bater nessa tecla mais uma vez, mas a verdade é que no automático do dia a dia ingerir água e incluir na rotina passa “batido”. De nada adianta ter produtos de qualidade para o seu cabelo, cuidar das unhas semanalmente, usar a melhor base com protetor solar para o rosto se você não proporciona algo que é essencial para o funcionamento de todo o resto.

Muitas vezes a falta de água é a razão da unha quebradiça, do cabelo ressecado, da pele quase pedindo socorro. Elas até mencionaram um aplicativo (Aqualert) para lembrar durante o dia os momentos propícios para beber água e assim, ao longo das horas, você chega na quantidade ideal (e não beber 2, 3 litros de uma vez só). Dessa forma, a gente condiciona o corpo da melhor forma.

Convidadas participam de debate sobre bem estar e beleza

Claro que para rechear a conversa, algumas marcas fizeram presença no evento e com a mesma ideia e conceito de harmonização. Por exemplo, a linha Vegana “Maria Natureza” da Salon Line, os produtos sem glúten da Dr. Oetker e o próprio lançamento da caixinha do mês Glambox – Hello Sunshine.

A digital influencer Jana Motta com a caixinha do mês da Glambox “Hello Sunshine”

Leave a Reply

Your email address will not be published.