A arte como inspiração

1

No dia 20 de fevereiro será apresentada a nova coleção da Burberry inspirada no escultor britânico Henry Moore. Juntamente com o lançamento, o artista ganhará uma exposição de sua obra na Makers House, espaço da marca aberto ao público cujo objetivo é fomentar a arte a e cultura na capital inglesa.

2

“Desde sempre fui fascinado pelo grande escultor britânico Henry Moore – seu trabalho sempre teve uma influência poderosa sobre mim. Observar e pensar sobre seu trabalho despertou uma série de conversas quando começamos a trabalhar em nossa nova coleção. O resultado é uma colaboração incrivelmente rica com sua Fundação, que se estendeu muito além de nosso desfile, e em uma exposição extraordinária sobre seu trabalho e processos na Makers House”, destacou Christopher Bailey, CEO da Burberry.

Escultora de Henry Moore

Escultura de Henry Moore

A marca já divulgou dois looks da nova linha, mas a February Collection 2017 será totalmente revelada somente na segunda-feira, 20 de fevereiro. Todos os looks masculinos e femininos da coleção estarão disponíveis para compras em lojas físicas, online e parceiras da Burberry, imediatamente após o desfile.

Leave a Reply

Your email address will not be published.