Ares de outono

1

Se o calor ainda é um companheiro presente no cotidiano dos brasileiros, um glamour excêntrico e eclético permeia toda a Coleção Fall 2017 de Diane Von Furstenberg. A dança e o movimento são evocados através dos tricôs color blocking e os tons de amarelo, castanho, azul e violeta são misturados de forma surpreendente ao preto e ao camelo.

Olivia Palermo

Para as estampas, linhas expressivas desenhadas à mão são sobrepostas por motivos vibrantes motivos geométricos que, juntos, criam uma dinâmica contrastante. Combinações inesperadas de materiais criam uma dicotomia: malhas em lã angorá e shape oversized ganham camadas de cetim; o couro napa combinado com charmeuse de seda estampado e longos lenços em lã com animal prints.

Chriselle Lim

A linha de outerwear inclui desde peças de shape despojado para o dia-a-dia até opções para a noite: o destaque fica por conta das bombers, dos casacos em faux fur e das jaquetas em couro. Os acessórios incluem botas Chelsea de bico fino em couro monocromático e bolsas boxy com aplicações de lantejoulas, ferragens e alças decoradas. De inspiração punk, os brincos trazem correntes com pérolas ou brincos únicos de toque artsy, além de braceletes com finas tiras em ouro.

Os ares de outono, definitivamente, já se fazem presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.