Anthony Vaccarello à frente da Versus Versace

Vaccarello e Donatella

Vaccarello e Donatella

A Versace anunciou com orgulho que Anthony Vaccarello é o novo Diretor de Criação de Versus Versace.

A nomeação definitiva ocorreu após o lançamento de sua coleção cápsula de grande sucesso para Versus Versace, que estreou em setembro durante a Semana de Moda de Nova York. Vaccarello se harmonizou imediatamente com a marca, e sua nova posição é um reflexo natural da sua ótima relação profissional com Donatella Versace.

“Eu tenho acompanhado o trabalho de Anthony desde sua primeira coleção. Assim que eu o conheci, percebi imediatamente que era ele. Seu talento grita Versus Versace. Eu amo a sua nova energia e inovação e adoro estar rodeado por um talento que traz novidade para a marca” ressaltou Donatella Versace.

Anthony Vaccarello será responsável por toda as coleções da Versus Versace, tanto para a moda masculina quanto para a feminina. Sua estreia oficial será na coleção Outono / Inverno 2015. Anthony vai trabalhar sob a supervisão direta de Donatella, diretora artística da Versace.

Sua nomeação é o último passo na evolução da Versus Versace, fundada em 1989 como o coração rebelde de Versace. Desde 2013, o rótulo tem seguido uma estratégia inovadora digital com as coleções disponíveis para compra online logo após o lançamento.

Anthony Vaccarello é um dos designers de moda mais conceituados da atualidade, chamando cada vez mais atenção para todos os projetos em que se envolve.

“Estou muito feliz e honrado em tornar-me diretor criativo da Versace Versus. Donatella Versace é uma grande inspiração para mim e juntos temos muitos planos excitantes para o futuro da Versus Versace” completou o designer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.