Alta tecnologia e design minimalista

1

As pesquisas que apontam as principais marcas do mundo, via de regra têm um lugar de destaque para a Apple. A empresa criada por Steve Jobs, cujo símbolo é uma simpática maçã, vem conquistando uma série de admiradores em todo o mundo e, cada vez mais, seus produtos se tornam sinônimo de inovação e sucesso de vendas.

Entretanto, mesmo a marca que já se tornou uma referência mundial quando o assunto é tecnologia, não está sozinha no mercado. Prova disso foi o levantamento divulgado pelo site Campaignlive, especializado em marketing, que apontou que o MacBook Pro, novo lançamento da marca, teve um total de pouco mais de 51 mil visualizações no Youtube enquanto o Surface Studio, equipamento similar lançado pela Microsoft, atingiu quase 410 mil.

2

O Surface Studio vem chamando a atenção por diversos motivos: conta com design minimalista, processador Core i7 de quatro núcleos, 32 GB de memória RAM e 2 TB de armazenamento. E por falar em design, neste quesito o lançamento é realmente inovador, já que diferentemente dos computadores comuns, é possível mudar o mudar o ângulo da tela, que, também, possui sensibilidade ao toque.

E a Microsoft tem, realmente, motivos de sobra para brindar o momento. Além de ultrapassar a marca da concorrente nas visualizações, também registrou uma valorização considerável de suas ações.

Confira no vídeo abaixo alguns dos incríveis recursos disponíveis no novo Surface Studio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.