Agilidade e conforto nas viagens áreas e terrestres

Estamos em tempo de férias, o carnaval está quase chegando, e as pessoas aproveitam esse período para viajar e fugir da rotina. Nas viagens de avião, o tempo e os processos que envolvem ir ao aeroporto, embarcar e chegar ao destino final podem ser desgastantes. Para quem busca agilidade, conforto e comodidade, a Líder Aviação oferece embarque e desembarque doméstico de passageiros diretamente do hangar da empresa, no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

“Nosso foco é oferecer aos clientes da aviação executiva uma experiência única durante os voos realizados. Esse diferencial da Líder no atendimento aeroportuário mostra o cuidado que a empresa tem em prestar serviços de qualidade e com segurança, sempre pensando em formas de levar comodidade e agilidade aos passageiros”, afirma Cynthia.

Para utilizar o serviço de embarque e desembarque doméstico no hangar da Líder, é preciso informar à equipe de atendimento aeroportuário, com duas horas de antecedência, o horário previsto para pousos e decolagens. O canal de inspeção do hangar funciona das 5h às 23h.  Além disso, caso algum passageiro do voo esteja portando arma de fogo, ele deverá comparecer ao embarque com, pelo menos, duas horas de antecedência do horário previsto de decolagem para cumprimento de protocolo junto à Polícia Federal.

Para o bom funcionamento da aviação executiva, o serviço de atendimento aeroportuário é essencial. Visando proporcionar maior comodidade, segurança e agilidade aos voos executivos, a Líder Aviação oferece soluções em atendimento aeroportuário e realiza, mensalmente, cerca de três mil atendimentos.

“O cliente que solicita o atendimento aeroportuário da Líder Aviação tem toda a assistência necessária para que a viagem ocorra exatamente como planejou – desde a solicitação do voo ao desembarque”, afirma a diretora de atendimento aeroportuário, Cynthia Oliveira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.