A nova coleção de Karl Lagerfeld em parceria com a Puma

Muitos são os motivos que fazem de Karl Lagerfeld um dos principais nomes do segmento de moda da atualidade. E, com certeza, um deles é a capacidade de inovar e apresentar aos seus milhões de admiradores em todo o mundo produtos diferenciados e originais. O desejo de inovar do diretor de criação da Chanel e da Fendi é tanto que até mesmo marcas de fast fashion já se tornaram suas parceiras de criação.

A nova empreitada do estilista é a coleção-cápsula desenvolvida em parceira com a Puma para homenagear os 50 anos do tênis Suede, ícone da marca esportiva.  O lançamento da coleção-cápsula, que contará com diversos modelos, está previsto para o dia 19 de outubro. A coleção não ficará restrita aos calçados e peças como camisetas e moletons estarão entre os itens da parceria.

O modelo clássico da Puma sob a interpretação de Karl Lagerfeld

Um detalhe que torna a coleção criada em parceria pela Puma e o estilista alemão ainda mais especial é a criação de dois modelos de tênis produzidos em camurças e inspirados na estética pessoal tão reconhecida de Lagerfeld. O que torna as peças diferenciadas é que elas são unissex, comprovando que quando o assunto é inovar, o estilista também é uma referência no mercado de moda e luxo.

Ainda que o público precise aguardar mais de um mês para encontrar a nova coleção nas lojas físicas, as peças já estão disponíveis em pré-venda online através dos e-commerce da marca Karl Lagerfeld e da Puma.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.