360 graus de experiências

1

No segmento de luxo, viver novas experiências é um atributo cada vez mais importante dos bens e serviços de alto padrão. Ou seja, não cabe mais apenas às empresas e marcas oferecerem apenas um produto de qualidade, é preciso ir além e agregar ainda mais valor.

E um dos setores em que essa realidade se manifesta de maneira mais plena é o turismo. Cada vez mais as organizações que atuam na área juntamente com o poder público dos mais diversos países investem na criação de passeios que potencializam ainda mais as viagens, transformando a atividade turística numa oportunidade real de entrar em contato com novas experiências.

E um bom exemplo dessas iniciativas foi lançado no início desse ano na Nova Zelândia. O país que possui paisagens de rara beleza e celebra um excelente momento do setor turístico, somente em 2016 foram mais de 3,5 milhões de visitantes estrangeiros, lançou uma campanha global em parceria com a marca de equipamentos fotográficos Nikon. A ideia é a promoção de experiências de viagem em três vídeos de 360 graus, que podem ser acessados através do site www.newzealand.com/Pure360.

Bay of Plenty - Nova Zelândia

Bay of Plenty – Nova Zelândia

Essa é a primeira vez que algumas das melhores experiências da Nova Zelândia foram capturadas em 360 graus. O conteúdo imersivo irá transportar os expectadores para um mundo de paisagens cinematográficas com montanhas e florestas tropicais em vídeos em Auckland, Doubtful Sound e Bay of Plenty.

Além de apresentar um material extremamente bem produzido e absolutamente interessante, vale destacar que o projeto faz união entre turismo e tecnologia, dois grandes interesses dos tempos modernos.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.